SÃO PAULO, 26 de maio de 2006 - Entra no ar esta semana, em rede nacional, "Todos Juntos", o comercial preparado especialmente pela Coca-Cola para o início da Copa do Mundo da FIFA 2006. Este filme, que dará um gás especial aos consumidores, dá continuidade à campanha da marca para a Copa, iniciada em março com a sequência de vinhetas, "Microtorcedores", preparadas em animação gráfica.
O filme retrata o conceito de comunicação da Coca-Cola para a Copa de forma bem-humorada, inusitada e evoca o sentimento de união e paixão que toma conta do Brasil neste momento de Copa.
No comercial "Todos Juntos" o conceito "Todos e Tudo Loucos pelo Brasil", que é o guarda-chuva da campanha de comunicação de Coca-Cola para a Copa, é levado ao seu limite. O que é improvável e inesperado "no papel de torcedor", passa a fazer sentido e a divertir os telespectadores neste comercial.
Segundo a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil, Mônica Horcades, "ao mostrar um gestual de torcida com a movimentação ritmada de um dos braços e outro sempre segurando uma Coca-Cola, a marca simboliza de forma divertida e diferenciada a mobilização e união próprias desse momento tão particular para o povo brasileiro", diz Mônica.
A campanha contará com uma ampla cobertura na TV aberta e fechada. Também haverá presença diferenciada na mídia exterior dos principais mercados, suporte em internet e rádio.
(Redação - InvestNews)
No hay comentarios.:
Publicar un comentario